terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Apresentação: tarda mas não falha....

Pra começar eu sei que a foto não tá lá essas coisas, mas pra que a gente possa se conhecer um pouco melhor ela serve.
La no canto está minha esposa, Pandora. No meio, nosso filho, Jorge e aqui nesse canto, de cabeça baixa, sou eu, Boris.
Eu só me lembro que neste dia aí da foto, eu escutei uns barulhos estranhos do outro lado da porta. Fui verificar e a família resolveu vir junto. A Pandora porque acha que é a caçadora da família e que eu estou velho e gordo demais pra isso, o Jorge porque vive colado na gente e eu... bem...eu, porque era meu papel de chefe de família.
Se fosse assim, por mim, eu teria ficado deitado onde estava, mas como a Pandora é daquelas que adora criticar depois, eu fui lá ver.
Que bobagem... era o Yogi, lembra dele?? Agora ele tá grandão, fortão e mais ruivo que nunca, mas a Pandora não gosta dele, e o Jorge menos ainda, porque ele quer ser pra sempre o bebê da família.
Então, minha mãe espertinha, capturou a gente juntinho aí, e eu resolvi nos apresentar corretamente, afinal até agora você sabia meu nome e sabia que diferente de outros gatos eu tenho um orkut e escrevo um blog. Na verdade há muitas coisas que eu faço quando minha mãe não gruda no PC, e obviamente fora dessa cadeira eu faço ainda mais coisas. Desde pequeno eu estudo com minha mãe que até me levava pra universidade com ela.
Até hoje quando ela vai ler eu deito ao seu lado e insisto em virar as páginas pra ela, deixando-a brava porque ela alega que não terminou de ler... o que eu posso fazer se leio mais rápido???
Enfim, de nós três eu sou o mais ativo - apesar de gordinho - brinco e exijo que brinquem comigo, adoro um colo e tomo muito leite. A Pandora vive na janela e acha que o território é dela. O Jorge é notívago. Passa o dia escondido em algum lugar e quando a noite chega ele aparece belo e formoso pra tomar meu colo, pedir minhas lambidas de amor e pedir um lugar na janela pra mãe dele.
Eu, enquanto tudo acontece, sento com minha mãe, ás vezes imobilizo ela, e tento sugar o máximo de coisas possíveis pra depois vir aqui, enquanto ela lê um livro do Saramago, portanto sem vontade de usar a internet, e escrevo o que me dá vontade. Tento ser rápido porque se ela tiver um ataque de sociabilidade, ela amorosamente desliga o que eu tô fazendo, me poe no colo dela como se eu fosse uma manta e entra no msn pra ficar de tititi com as pessoas...
Não sou ciumento não...só tô pedindo justiça...
Agora que você já me conhece e também à minha família, espero que passe a frequentar meu blog, possa aprender e ensinar alguma coisa e principalmente, possa se divertir com a gente!!!
Miau
E se pintar uma dúvida...vai la no meu orkut dar uma fuçadinha: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Um comentário:

  1. Pelo menos, este que fez comentários poderia ter usado um tradutor para postar aqui. EITA MANIA AMERICANIZADA.

    ResponderExcluir