terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Cuide bem dos bichinhos



Olá caros amigos!!

Para dar início ao blog eu gostaria da mandar uma mensagem a todas as pessoas do mundo: por favor cuidem dos animais.

A maioria das pessoas pensam que isso só serve para quem tem animais em casa, mas não é verdade. As pessoas que não gostam de animais não precisam tê-los, mas não há nisso uma obrigatoriedade em maltratá-los. Um animalzinho que vive na rua certamente vive assustado e é muito mais legal dizer "xô" ou bater o pé no chão que jogar qualquer coisa que seja nele.

Eu tenho a sorte de ter uma casa e pessoas que me amam e cuidam de mim, mas penso sempre naqueles que não tiveram essa oportunidade nesta existência.

Vale lembrar aos desavisados que maltratar animais seja ele doméstico, domesticado ou de rua é CRIME, e tem que ser punido.

É uma vida que tem que ser respeitada.

Pense nisso! Não faça à nenhuma vida o que não deseja que façam com a sua!!!!!

Miau

Nenhum comentário:

Postar um comentário